Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções

 

Sobre as Trocas:

  • O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

 

Pontos Importantes sobre Trocas:

  • O valor do frete fica de responsabilidade do cliente.
  • Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.

Devolução e Produtos com Defeito:

  • Você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, com etiquetas e nota fiscal. Após análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado.

Pagamento por PIX ou Transferência Bancária:

  • O reembolso será feito via DOC na conta de mesma titularidade do pedido. O prazo para o depósito pode levar até 10 dias úteis após a conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento por Cartão de Crédito:

  • O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para constar no cartão, após a devolução do produto.
  • Para trocar produtos com defeito, entre em contato conosco em até 90 dias corridos após o recebimento do produto. O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca.

Pontos Importantes:

  • O produto não pode apresentar indícios de mau uso.
  • Deve estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios.
  • Bens duráveis, como roupas, têm garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
  • Em caso de recusa da devolução por desconformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.